Política de Devolução

Na JFSexy Sex Shop a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Prazo de devolução

O cliente possui o prazo de sete dias (7 dias) corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

1. Embalagens

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a lei não cobre produtos que foram usados ou provados.
  
    
Lei não cobre produtos que foram usados ou provados

O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, não será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembalado o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Envio

Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

Troca de produtos sem defeitos

O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, não trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

3. Embalagens

As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.

4. Envio

Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós sem custo  nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

Trocas por defeitos

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de noventa dias corridos (final de semana e feriado também valem!) em caso de produtos duráveis (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a JFSexy Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como mau uso. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado. Será cobrado um novo frete para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

Se comprovado o defeito, o tempo de troca é imediato, porém, o envio consideramos na forma Sedex para Juiz de Fora e PAC para o Restante do Brasil.

6. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a JFsexy Sex Shop só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (Não caracteriza como defeito não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

7. Procedimento Pós Recebimento

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

Como funciona o reembolso?

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito – Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis após análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

 Demais Formas de Pagamento – Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis após análise da mercadoria.

Caso haja troca, em quantos dias o cliente recebe?

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas podemos considerar o envio na forma E-Sedex para São Paulo e PAC para o Restante do Brasil. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar a sua navegação